sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Quem é Ricardo Buckup?

Ricardo Buckup é sócio-diretor do Grupo B2, que atualmente possui quatro agências de comunicação e entretenimento: a B2 Marketing Universitário, com foco em marketing jovem; a B2 Experience Makers, que desenvolve ações de marketing de experiências e promoção, a B2 Formaturas, que realiza as tradicionais festas de colação de grau e formaturas universitárias; e a B2 Creative, o bureau de design do grupo.

“O foco do Grupo B2 é oferecer serviços criativos e diferenciados, por meio de um time de talentos que une expertise a flexibilidade para inovar. A segmentação permite a cada unidade de negócio planejar e entregar soluções exclusivas e inteligentes, voltadas para a necessidade de cada cliente”, afirma Buckup.

Hoje, o Grupo B2 realiza uma média de 300 ações e eventos por ano e, com o auxílio de 70 profissionais, atende clientes líderes em seus mercados como Chevrolet, LVMH, Eurofarma, Banco Real, Nívea, Diageo, Grupo Telefônica, entre outras.

SOBRE A B2

Atender as necessidades de um jovem estudante desde o seu ingresso na faculdade, seja durante os quatro anos de festas, shows, confraternizações até o momento brilhante da formatura. E ainda, suprir as necessidades desse profissional também no mercado de trabalho, seja numa pequena empresa ou como presidente de uma grande multinacional que acaba de chegar ao Brasil para lançar um produto ou serviço. Essa foi a estratégia de mercado adotada pela agência de marketing promocional B2, fundada em 2002 pelos empresários e sócios Ricardo Buckup e Carlos Balma. O negócio deu tão certo que logo a empresa se multiplicou, alcançando um faturamento recorde de R$ 13 milhões em 2007, quando passou a se configurar como um Grupo. Mais informações sobre a agência podem ser encontradas no site www.grupob2.com.br.

Buckup apresentará no SISCOM o Case Smirnoff Carnival Experience - ação de incentivo premiada em 2007 como Melhor Evento de Incentivo.


Nenhum comentário: