quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Quem é Eduardo França?


Eduardo França é Professor de Planejamento de Campanha e Promoção de Vendas da ESPM - Escola Superior de Propaganda & Marketing no Rio de Janeiro.

Eduardo sócio-diretor da Performance, empresa especializada em melhorar serviços e relacionamentos empresariais. Atua como consultor na área de comunicação voltada para serviços e relacionamentos. E é chefe do Departamento de Projetos Finais da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
Foi gerente de marketing do Grupo O Dia de Comunicação e da Radiobrás. É professor em cursos de MBA, formado em propaganda e publicidade, tem pós-graduação em marketing e mestrado em administração com ênfase em marketing.

No evento, Eduardo apresentará o Case de Marketing de Entretenimento, elaborado por ele, onde analisa as ações desenvolvidas pela Petrobras nos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro em 2007.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá!

Assisti sua participação hoje no programa mais vc e fiquei muito satisfeita com sua matéria. Suas dicas foram ótimas. E serviu tbém para divulgar um pouquinho de um trabalho que vc conhece bem que é o de pesquisa, que por inclível que pareça é muito pouco aceito no nosso país.E ta ai um belo resultado desse trabalho, trabalhamos para melhor satisfação dos consumidores ou seja para toda a polulação. Gostaria de ter mais informações a respeito de Pesquisa de mercado. Já que infelizmente não posso ter acesso a ESPM.
Estou sempre em busca de novas informações que ajudam a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Ah!! Valeu muito pela dicas de como economizar.
Postado por; Andrea Novais
E-mail: deacnp@ig.com.br
Supervisora e amante de pesquisa.