Mário d’Alcântara. Publicitário dos tempos em que o Cavalo de Tróia ainda era potro. Marketeiro.
Um cara preocupado com a gestão da mudança, marketing de serviços e outros bichos da área de gestão de marketing.
Colunista, mantém uma página semanal no “Hoje em Dia”, sobre Marketing & Propaganda, toda sexta-feira. Leia!
Chegou aos 65 anos e usa seu blog para disseminar idéias que incomodam, mas que são um berro de alerta contra
Mário faz parte da atual diretoria do SINAPRO/MG - Sindicato das Agências de propaganda de Minas Gerais e é
responsável por criar parcerias com o mercado do interior através de diretorias regionais ativas.
Um comentário:
Mário é um ótimo palestrante.
Se despertar desejo de compra como desperta risos em sua platéia, pode ser considerado um dos melhores publicitários de Minas e quiçá do Brasil. Seu bom humor e conhecimento são marca registrada.
Até hoje ainda dou risadas lembrando das piadas que ele contou no auditório da FAPEMIG (da lagartixa e das duas velhas publicitárias no cemitério).
Estou começando a achar que para ser um bom publicitário terei que "besta" assim com Mário, pois é desse jeito que quero estar quando tiver sua idade: "velho, vendendo saúde, competente, bem humorado e besta toda vida".
Postar um comentário