"Acompanhar as novas tendências da comunicação e ficar antenado com o
que acontece no mundo é fundamental para qualquer profissional da área
de comunicação.
Vemos todos os dias, cada vez mais, a integração das mídias e o
surgimento da mobilidade. Até então, as chamadas mídias tradicionais
eram suficientes nos planejamentos de comunicação de qualquer agência.
Hoje, é preciso muito mais. Temos mídias cada vez mais segmentadas e
impactantes.
O SISCOM 2008 traz temas atuais, profissionais competentes e a
possibilidade de uma networking positiva à todos"
(Igor Simas_Diretor de Marketing do Café Azul e BlueMobile Wireless
Marketing)
"Há tempos que Juiz de Fora merece sediar um evento deste porte. Não é à toa que as agências da cidade não se cansam de ganhar prêmios fora e que o município seja considerado um celeiro de bons jornalistas. Juiz de Fora se comunica bem. O SISCOM é um atestado disso. É um evento ideal para aprimoramento profissional de quem está no mercado e complementação de formação para quem está chegando".
"Neste ramo, estar antenado com novas tendências e reciclar conhecimentos é 100% do negócio. É assim que vejo a importância de um evento da magnitude do Siscom, que só encontra paralelos nos grandes centros."
(Tairone Vale_Sócio-Diretor da Mostarda Propaganda)
"Ações como a do SISCOM são de grande importância para o mercado, pois trazem informações atualizadas e criam uma interação muito grande entre publicitários, estudantes e anunciantes, ou seja, todos nós só temos a ganhar".(Luiz Carlos Lyra_Contato Comercial da TV Panorama)
"Acredito que ações desse tipo sejam de suma importância para o crescimento e principalmente para o aperfeiçoamento do mercado, agregando sempre mais conhecimento e informações para nossos profissionais. Estamos vivendo a era da comunicação, e saber se comunicar passa a ser fundamental para o nosso mercado"
(Thiago Vianna_Executivo de Contas da Artwork Propaganda)
"O Mercado estava precisando de um Evento desse porte com profissionais do gabarito dos que estão vindo para compartilhar conhecimento com as agências locais. Tenho certeza que o contato com os grandes mercados vai enriquecer e muito nosso modo de pensar e viver propaganda. Conheço pessoalmente alguns dos palestrantes e sei que a competência deles vai ser de extremo valor para o conteúdo do Seminario e para crescimento da PP e Marketing em Juiz de Fora. Iniciativa fantastica!"
(Marcelo Kneip_Diretor da Kojio Comunicação)
"Tenho certeza de que o Siscom é uma prova do amadurecimento do mercado de comunicação de Juiz de Fora, que já merece receber um evento desse porte. A discussão dos cases e temas apresentados serão ferramentas eficientes para o aperfeiçoamento de todos os profissionais que acreditam na importância da capacitação e na troca de conhecimento."
(Gisele Cid_Sócia-Diretora de Atendimento da República Comunicação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário