"Estou aguardando ansioso pela chegada de setembro, quando vai rolar o SisCom, esse grande evento que Juiz de Fora ganhou de presente. O SisCom chega em um momento único, de fantásticas transformações no mercado da comunicação e do marketing, e vem exatamente cumprir a tarefa de sacudir, atualizar e abrir as mentes de quem atua nessa área. Taí uma excelente oportunidade para estudantes, profissionais da área e para empresários em geral ficarem antenados. A minha equipe vai estar presente em peso. Belíssima iniciativa! Vida longa ao SisCom!"
(Kico Bakúnin_Sócio-Diretor da Samba Propaganda)
"Vejo o que anda acontecendo no mercado como um todo e tenho a sensação de que Juiz de Fora ainda está num processo muito lento em termos de eventos voltados para a área de comunicação, entretenimento e marketing, espero que em muito breve, a nossa cidade abra mais caminhos para eventos como o Siscom e muito mais."
(Sana Keller_Atendimento da Signa Comunicação)
"Todo evento que se propõe a discutir a realidade prática da profissão, nua e crua, tem seu valor! O Siscom representa a oportunidade de alunos e professores conhecerem cases, estratégias e profissionais que são referência no mercado. Um delicioso mergulho numa realidade que transcende em muito as barreiras das salas de aula".
(Tarcízio Dalpra Jr_Professor de Criação Publicitáriada Facsum e Estácio de Sá)
"A iniciativa dos organizadores do Siscom é digna de louvor. O mercado juizforano necessita deste intercâmbio com o que acontece nos grandes centros.
A internet é um meio facilitador para que possamos acompanhar o que se passa em todo o globo. Mas, nada se compara a ouvir cases. Estar próximo de interlocutores tão conceituados como os que o Siscom apresentará. Essa troca de experiências e contatos com profissionais distantes de nossa realidade e colegas da cidade além de saudável, possibilita enxergar nosso trabalho a partir de outros pontos de vistas. É a gasolina perfeita para o motor dos insights. Parabéns!"
(Alexandre Silveira_Diretor do Zine Cultural)
Nenhum comentário:
Postar um comentário