Ricardo Chermont, 24 anos, Publicitário por profissão, Atendimento e Planejamento por escolha.
Atuou como Executivo de Contas nas Agências Scama, atendendo a clientes como Colégio e Curso pH, SENAC-RIO e Ortobom e Supervisor de Atendimento e Planejamento da Groove Comunicação, sendo responsável por clientes como Michelin América Latina, Petrobras, Birelli, Rio Sport Center.
Escreve às quartas-feiras para o blog Casa do Galo (A Casa dos amantes da publicidade e propaganda) e para seu próprio blog Escrevendo Publicidade.
Ricardo abrirá o útlimo dia do SISCOM com a palestra: "Convergência de Mídia - Saiba o que é e aproveite o embalo."
"Convergência de Mídia – como o próprio nome sugere – é fazer com que o consumidor saia das mídias ditas tradicionais e vá em direção as novas mídias: internet, celular etc. Mas como fazer isso? Como fazer com que o leitor do Globo deixe de folhear o jornal para abrir janelas e pop-ups? Como chamar a atenção do consumidor se ele está a todo momento sendo bombardeado de informação e propaganda? Esse é o desafio" (Ricardo Chermont).
Nenhum comentário:
Postar um comentário