Confira a programação do SISCOM 2008:
Sábado, 20 de setembro:
12h00 - 14h00 - Credenciamento
14h00 - 15h00 - Há sobrevida para agências de comunicação no Século XXI? (SINAPRO)
15h00 - 16h00 - Case Ricardo Eletro - A Revolução do Varejo (PRO BRASIL)
16h00 - 16h30 - Coffee Break
16h30 - 17h30 - A Comunicação através de Eventos e Patrocínios (TUDO)
17h30 - 18h30 - O mundo das mídias mirabolantes (BIRUTA)
18h30 - Encerramento
Domingo, 21 de setembro:
14h00 - 15h00 - Convergência de Mídia
15h00 - 16h00 - Mobile Marketing - Conectando pessoas a uma marca (ESPM/SP)
16h00 - 16h30 - Coffee Break
16h30 - 17h30 - Marketing de Entretenimento - Case Petrobras Jogos Pan Rio (ESPM/RJ)
17h30 - 18h30 - Marketing de Incentivo - Case Smirnoff Carnival Experience (B2 EXPERIENCE MAKERS)
18h30 - Encerramento
*A confirmar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário