O profissional de marketing hoje em dia necessita ser cada vez mais multidisciplinar e acompanhar tendências não apenas no segmento em que atua, o que inclui observar a concorrência, mas também em outros mercados. Além disso, precisa enfrentar os efeitos da crise, como o corte na verba de Marketing, e saber lidar com pressão de fazer mais com menos, incluindo atuação em novas mídias. Essas são algumas das afirmações de profissionais do setor ouvidos pelo Mundo do Marketing.
“Antes se falava em quatro P’s, hoje os P's são infinitos, não tem limite. O profissional tem que ser dinâmico, informado, observar o que acontece aqui dentro, lá fora e trazer coisas novas. Marketing bom é aquele que traz resultado”, conta Célio Ashcar, sócio-diretor da Mix Brand Experience e vencedor na categoria Profissional de Marketing Promocional do Ano entregue no 26º Prêmio Promoção Brasil.
O executivo credita a homenagem a uma estratégia de comunicação que não segue rótulos pré-definidos. Para ele, é isso que o mercado está demandando: soluções ágeis, novas e diferenciadas para poder atrair o consumidor. Para isso, é necessário um profissional de Marketing que entenda de tudo um pouco
Veja essa materia completa acessando : http://www.mundodomarketing.com.br/9,9436,mercado-exige-profissionais-multidisciplinares.htm
Pensando desta forma que a realização do SISCOM 2009 se mostra com uma oportunidade para profissionais que desejam se atualizar e buscam novas fontes de informações . O evento acontece entre os dias 19 e 20 de Setembro e promete muitas novidade para sua segunda edição , aguardem !
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário