quarta-feira, 3 de junho de 2009
Como gerar visibilidade para as marcas com projetos proprietários
Marco Scabia, sócio-diretor da Mix Brand Exprience, é o convidado de hoje para se apresentar , às 21h, no 13º Encontro de Marketing Promocional e Eventos, promovido pela PS Carneiro e o Jornal Propaganda & Marketing.
Em sua palestra, o profissional abordará o tema “Como gerar visibilidade para as marcas através de projetos proprietários”, por meio de exemplos práticos e cases premiados, com a exposição de informações e imagens que incluem a concepção, desafios e resultado de cada um deles: Projeto Luzes de São Paulo, com patrocínio da Prefeitura de São Paulo, de Koleston e Duracell; Árvore Dançante da Ponte Estaiada,patrocinada pela SulAmérica ING; e Árvore de Natal do Grupo Santander Brasil.
O encontro irá reunir profissionais das empresas mais conceituadas do mercado de marketing promocional, que irão apresentar as novas estratégias de comunicação e as tendências do segmento até 4 de junho, na Escola Panamericana de Arte, na Rua Groenlandia, 77, em São Paulo.
Fonte : Portal dos Eventos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário