sexta-feira, 29 de maio de 2009
PRESIDENTE DA ABAP EXPLICA PORQUE A PROPAGANDA INFORMA, ORIENTA, EDUCA E ENTRETEM
O fato de a Associação Brasileira de Agências de Propaganda completar 60 anos em 2009 tornava, obviamente, mais atraente a realização do almoço comemorativo da posse de seu novo presidente nacional, Luiz Lara, anteriormente presidente da Abap São Paulo e também vp da diretoria sob a presidência de Dalton Pastore, de quem recebeu o cargo, considerando-se que costumam ser “mornos” os ânimos nesse tipo de evento, nos quais as expectativas dos participantes não vão além dos tradicionais discursos alinhavados com tudo que já se conhece sobre os temas enfocados. Foi com surpresa, porém, que publicitários e anunciantes brasileiros se viram, em diversos momentos, aplaudindo Lara no palco. Em verdade, os primeiros aplausos são devidos aos líderes do setor que, em peso, compareceram ao evento, abrilhantando ainda mais a importância das empresas e equipes de trabalho que representam, todas envolvidas com o fomento da economia do nosso País. Todavia, usando uma expressão muito contemporânea para que se entenda o valor de seu discuro, Lara “arrasou”. Foi de uma competência fenomenal da primeira à última palavra, seja no que concerne ao cerimonial, sabendo exatamente quando e como se referir às autoridades presentes – prefeito Gilberto Kassab e presidente da Câmara dos Deputados Michel Temmer –, seja na clareza manifestada pelo seu raciocínio, cujo teor congrega o empenho de inteligências brasileiras que despontam no setor publicitário, no qual constroem ideais e pelo qual contribuem com o desenvolvimento da Nação. (...)
Por Gisele Centenaro - Portal da Propaganda
Acesse a materia completa : www.portaldapropaganda.com/comunicacao/2009/05/0026
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário