terça-feira, 8 de setembro de 2009
SisCom 2009 | "O melhor da vida"
O Melhor Da Vida é a empresa líder do mercado em utilizar o conceito Experience Marketing no Brasil, está a quatro anos no mercado e tem como objetivo utilizar experiência esportivas, culturais e gastronômica como ferramenta para criar relacionamentos de alto valor e gerar negócios. Nos últimos quatro anos foram realizadas mais de 350.000 experiências, proporcionando surpresas, aventuras e sensações.
Somos especialistas em prover sofisticadas e inovadoras soluções em incentivo, fidelização, relacionamento e motivação com o objetivo de utilizar experiência para inspirar as pessoas e gerar negócios brilhantes. A missão é quebrar a rotina podendo sugerir ações diferenciadas como:
Sentir novas sensações, tocar os céus em um maravilhoso vôo de balão ou mergulhar nos fabulosos oceanos em um batismos de mergulho,explorar a natureza, desafiar a velocidade, ou simplesmente passar um lindo dia em um dos spas mais luxuosos do pais,aqui você encontra a experiências dos seus sonhos de uma forma simples ,rápida e divertida explore O Melhor Da Vida !
Com O Melhor Da Vida você experimenta os sabores da vida e desfruta de mais de 2.500 experiências fantásticas de diversos estilos de vida, essas experiências possuem um grande poder de aproximação entre o cliente e a marca, e com isso, juntos desenvolvem estratégias diferenciadas e realização de grandes projetos. Atualmente, a empresa representa o que há de melhor, exclusivo, emocionante e inusitado.
OMDV será representado no SisCom pelo seu diretor de experiências Jorge Nahas que falará sobre marketing de experiência e apresentará cases da empresa!
Especialista em marketing e planejamento, Jorge Nahas é Diretor da Unidade de Corporate Experience da empresa O Melhor Da Vida. Economista, graduado e com MBA Executivo pela FAAP, pós-graduado na University of Sydney – Austrália em marketing Esportivo, com ampla experiência internacional no ABN AMRO Bank – Sydney na área de Marketing Eventos; foi Gerente e Diretor do Grupo SAP no segmento de tratamento de água, hoje atuando como membro do conselho administrativo; trabalhou no Banco Votorantim Corporate Banking e BV Financeira, braço financeiro do grupo Votorantim, acumulando experiências nos setores de finanças, indústria e de serviços.
No link abaixo você poderá ler um artigo muito interessante "Economia de Experiência - Venda experiências, em vez de produtos!"
http://www.omelhordavida.com.br/e-mkt/economiaexperiencia/economia_de_experiencias.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário