segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Depoimentos de Participantes de 2008

Confira alguns depoimentos de participantes de 2008!

Igor Simas- Do Café Azul (parceiro do evento) dá seu depoimento sobre o siscom:

“Achei muito importante a iniciativa, principalmente a nível mercadológico, um evento como esse sempre contribui para o mercado melhorar e como conhecimento. Os publicitários foram super acessíveis. Com certeza tem que ter mais eventos como esse”.

Silas de Olivério- estudante de comunicação social

“Achei bastante proveitoso, ainda mais pra mim que quero me especializar em marketing. Tenho crítica em relação à estrutura, às cadeiras tinham que ser “tipo degraus” para todos enxergarem os slides, pois quem sentou lá atrás não enxergou nada. Obtive bastante conhecimento, tive acesso a ferramentas que não conhecia e que de acordo com que os palestrantes falaram serão essenciais para as agências de comunicação”.

Pedro Prata- estudante de publicidade e propaganda

“Estou achando bom, palestras interessantes e algumas poucas nem tanto. Está fazendo um incentivo legal as novas mídias, a tecnologia de comunicação, inovação na forma de comunicar. Tem que ter sim outro SISCOM, aliás vários dele.”

Flaviane Soares Ferreira- mídia da agência Trópico Propaganda

“Estou achando legal, os profissionais vem com uma visão de São Paulo e do Rio, sinto falta das soluções de pequenos mercados. Senti falta dos donos de agências presentes”.

Elisa Bauer de Paula Assis- profissional da Santalmas

“As palestras ate agora foram mais instrutivas, as pessoas conseguiram passar o que estavam querendo. Tem que ter outros eventos como este, acho importante. Sempre contribui para o conhecimento, são informações válidas, para o dia-a-dia e o pessoal”.

Gustavo Braga (Coca)- Agência Bafafá UP

“Achei o evento surpreendente, muito bom. Os palestrantes foram ótimos, o sucesso ta aí e a casa cheia. Sem dúvida contribuiu muito para o conhecimento, me deu idéias. Não só acho que deve ter mais eventos, como também divulgar em cidades vizinhas”.
“SISCOM é a inovação na comunicação e marketing no cenário Juizdeforano e região. Constante transferência de conhecimento com qualidade de conteúdo”.

Então não perca tempo e garanta sua presença no maior e mais importe evento de Propaganda, Marketing e Comunicação do ano na Região.

Nenhum comentário: