THIAGO MACHADO: Atua na agência Lápis Raro de Belo Horizonte, uma das principais agências do mercado mineiro, no Núcleo de Web e Multimídia desevolvendo planejamentos e acompanhando campanhas isoladas, ações específicas em redes sociais e também para campanhas crossmedia.
Auto Definição: "Sou aquele tipo de pessoa que está sempre fazendo pelo menos duas coisas. Normalmente essas coisas envolvem comunicação e música. O que é muito bom pra mim, já que formei em Relações Públicas e trabalho com música há um bom tempo.Sou um aficionado em internet e isso acabou me levando para as áreas de usabilidade, design centrado no usuário, arquitetura de informação e social media. Pode me chamar de heavy user, early adopter, geek ou de Thiago, porque esse é o meu nome."
As redes sociais são a bola da vez, estão revolucionando a forma como as pessoas se relacionam on-line, entre si e com as marcas. Seu poder é imenso, tanto que os investimentos nessa área tem aumentado muito. As organizações descobriram que conseguem chegar mais perto do seu público através delas.
Esse é o tema da palestra de Thiago Machado no SisCom: "Redes Sociais e marketing empresarial".
Esse é o tema da palestra de Thiago Machado no SisCom: "Redes Sociais e marketing empresarial".
A palestra tem como objetivo compartilhar experiências e boas práticas em estratégias em redes sociais.
No marketing empresarial e nas redes sociais a premissa é estabelecer relacionamentos, trata-se de uma grande oportunidade para as marcas e para os consumidores.
Se de um lado existem consumidores prontos para compartilhar suas experiências com produtos e serviços, de outro lado existem marcas monitorando interações, observando comportamentos e aproveitando oportunidades para ações estratégicas.
No marketing empresarial e nas redes sociais a premissa é estabelecer relacionamentos, trata-se de uma grande oportunidade para as marcas e para os consumidores.
Se de um lado existem consumidores prontos para compartilhar suas experiências com produtos e serviços, de outro lado existem marcas monitorando interações, observando comportamentos e aproveitando oportunidades para ações estratégicas.
Promessa de um tema super empolgante e atual!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário