A AMPRO - Associação de Marketing Promocional, foi criada em 1993 com o objetivo de reunir e representar todos os segmentos de marketing promocional do país. Essa representação se deu através da filiação de empresas de marketing promocional, fornecedores de produtos e de serviços promocionais, veículos de comunicação, empresas/clientes e profissionais. Ao longo de nossa história, temos buscado a regulação da atividade promocional no país, criando canais de expressão junto aos órgãos municipais, estaduais e federais.
A AMPRO é formada por profissionais e empresas que vivem o marketing promocional, sendo a única associação do Brasil que desenvolve e aprimora a teoria e a prática deste setor de forma mais ampla. Além disso, zela pelo cumprimento da legislação vigente, leva as reinvindicações dos seus associados à esfera governamental e media questões polêmicas que envolvem o setor.
O foco principal é a valorização, o desenvolvimento e o fortalecimento do marketing promocional, no Brasil e no exterior, utilizando a união sinérgica de forças de áreas complementares.É pela expansão consistente do setor que a AMPRO trabalha.
Uma das principais funções da AMPRO é lançar e debater novas propostas de atuação para o marketing promocional, como as recentes Recomendações para Participação em Concorrências, Formas de Remuneração, Posicionamento do Marketing Promocional como atividade Estratégica, Manual das Melhores Práticas de Relacionamento do Mercado, entre outras. O Objetivo é manter a relação fornecedor/agência/cliente/universidade cada vez mais afinada, ágil e produtiva.
Tudo isso é a AMPRO, uma entidade sintonizada com o mercado promocional do país!
E a AMPRO é Parceira do SisCom 2009 e estará no evento com uma palestra sobre o mercado brasileiro do setor apresentada por seu diretor José Gaspar Brandão.
Saiba mais sobre a AMPRO acessando: www.ampro.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário