quinta-feira, 30 de julho de 2009

"No Limite" volta à Globo e já é sucesso de vendas...
















Reality Show que teve sua primeira versão nove anos atrás volta ao ar nesta quinta-feira, 30; Fiat,
Monange, Guaraná Antarctica, Grendene e Tim são as patrocinadoras.

by meio&mensagem (30/07/2009)

A Rede Globo fechou as cinco cotas de patrocínio da quarta edição do reality show No Limite, que começa nesta quinta-feira, 30, às 22h55. Além da Fiat, empresa que já havia sido anunciada como patrocinadora, também vão participar Monange, Guaraná Antarctica, Grendene e Tim.

Estima-se que o valor de cada cota seja de R$ 5 milhões (preço de tabela). TIM, Fiat e Antarctica fecharam também ações de merchandising no programa. Já Monange e Grendene ainda negociam esse tipo de inserção.

O No Limite foi ao ar pela primeira vez em 2000, antes da era do Big Brother Brasil se tornando o primeiro reality show de sucesso na TV brasileira.
As edições posteriores foram perdendo a audiência e o programa foi extinto. Desde então a Rede Globo se dedicou ao Big Brother Brasil.
Agora, volta à tela da Globo sem nenhuma grande novidade.
O apresentador é o mesmo, Zeca Camargo. A direção é de José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, que também comanda o BBB. O programa está sendo gravado no Ceará e conta com 20 participantes. Eles serão divididos em duas equipes e vão passar por provas difíceis e indigestas. No fim, sairá um vencedor que levará R$ 500 mil. O segundo colocado ficará com R$ 100 mil e o terceiro, com R$ 50 mil.
O "No Limite" é a versão brasileira do americano "Survivor".


Nenhum comentário: