Boa noite,
Obrigado. Essa é a palavra que a Organização do SisCOM 2008 tem a dizer neste momento.
O SisCOM, em nome de seus organizadores Carlos Roberto Zanini e Rafael Santana Salgueiro, agradece a todas as pessoas e empresas que ajudaram o evento acontecer.
Muitos não sabem, mas o Projeto SisCom existe há 5 anos.
Foi uma prova de amadurecimento da idéia, das pessoas e do mercado a razão do SisCom ter "nascido" em 2008.
Como todo e qualquer evento algumas pequenas falhas aconteceram. Temos ciência disso e a opinião de todos é muito importante para que possamos melhorar em 2009. Para fazer um SisCOM ainda melhor.
Os conteúdos apresentados pelos palestrantes serão disponibilizados a todos os participantes do SisCom dentro de alguns dias.
Obrigado mais uma vez aos mais de 400 participantes, aos palestrantes Mário d'Alcântara, Cléber Paradela, Grasiela Scalioli, Leornardo Sousa, Rafael Liporace, Ricardo Chermont, Vicente Martin Mastrocola, Eduardo França e Ricardo Buckup, aos patrocinadores IE Intercâmbio e Powerline e aos parceiros TV Alterosa, ESPM, Editora Referência, CDL, Sinapro/MG, Victory Business Hotel, Tavares Propriedade Industrial, Saraiva Mega Store, Café Azul, Bluemobile, Mais Comunicação, JCC, High Light, Clube de Criação de Juiz de Fora, Gráfica América, Santo Café, Tribuna de Minas, PropMark, Pauta Econômica e Zine Cultural.
Obrigado também a todos que trabalharam e ajudaram o SisCOM ocorrer com tranquilidade.
Obrigado ao público que participou em peso dos 02 dias de SisCOM deixando de lado família e outras opções durante um final de semana que a gente sabe que foi puxado, apesar de ter gerado muito conteúdo para todos.
Sabemos que o SisCOM foi apenas o ponta pé inicial para uma nova etapa do nosso mercado.
Os cases apresentados serviram para mostrar que hoje a comunicação não precisa mais ficar no arroz com feijão. É preciso um tempero novo nas agências e nos planejamentos. Um trabalho de educação junto ao cliente e paciência. Esse é um caminho sem volta. Essa é a comunicação do Século XXI.
Vimos muitos cases de verbas milionárias. Mas dinheiro não gera idéias, as idéias geram dinheiro. A criatividade nas soluções de comunicação não está atrelada a verba. Exemplo? Ação Shell da Biruta, guardanapo pro Vivo Chat, ações no Rio para a Confederação Brasileira de Vôlei, conteúdo via celular... Enfim, podemos sim implementar em nossa região ações inovadoras de grande impacto e com resultados.
E em 2009 tem mais! Em breve vocês ficarão sabendo mais informações, conteúdos, entrevistas e comentários sobre 2008 e sobre o Projeto SisCOM 2009.
Abraços,
Carlos Roberto Zanini
Rafael Santana Salgueiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Obrigado é a palavra de todos nós. Obrigado pelo convite, obrigado pela recepção, obrigado pela organização.
Mas vou além. Além de obrigado, digo, em nome de todos as pessoas que palestraram e compareceram ao evento, PARABÉNS.
Parabéns pela equipe, parabéns pela organização, parabéns pela atenção, parabéns pela iniciativa de fazer da comunicação o que ela realmente é: um encontro de pessoas trocando informações.
Parabéns ao Carlos por toda a sua competência e ao Rafael por todo o seu profissionalismo.
Parabéns as meninas da recepção que, sempre com sua simpatia, receberam bem a todos.
Parabéns a assessoria de imprensa que vem fazendo um belíssimo trabalho. E ao Tadeu, por sua organização.
Parabéns aos patrocinadores e colaboradores, que fizeram parte desse divisor de águas.
Parabéns a todos os palestrantes, que dividiram suas experiências com muito conteúdo.
Parabéns a todas as pessoas que, de alguma forma, contribuiram para a realização desse evento.
E parabéns a todos os estudantes e profissionais que compareceram ao evento e acreditam que tudo é possível!
Um grande abraço,
Ricardo Chermont
Minha Comunicação
ricardo@minhapublicidade.com.br
(21) 7833-1851
Postar um comentário