A The Group Comunicação foi a agência mais premiada no Prêmio Caio 2008, conquistando quatro jacarés de ouro nas categorias Evento Esportivo ("GP Brasil de Fórmula 1" para Banco Santander); Evento de Responsabilidade Social (“Eletropaulo na Comunidade”); Convenção Regional (Tim); e Operação e Produção de Stand (Guardian no Salão Glass South America), além de uma prata nesta mesma categoria (Banco Santander no Salão Imobiliário). (HO). Entre as agencias premiadas a B2 faturou 04 Jacares com os Cases "Lançamento S 10 e Smirnoff Carnaval Expirience 2008"
Sinônimo de qualidade, o Prêmio Caio é a única premiação no setor, o que faz com que sua importância seja ainda maior e tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país.
Além disso, o Prêmio Caio também objetiva: resgatar a memória e preservar a cultura do setor; estimular a atividade como um todo; realizar um grande encontro entre todos os envolvidos com o setor no país; promover a cidade-sede onde é realizada a premiação, seus locais e seus equipamentos para eventos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário