quinta-feira, 27 de novembro de 2008

SisCOM participará de evento em São Paulo

O SisCOM marcará presença na Semana Nacional dos Eventos que acontecerá de 03 a 05 de dezembro no Palácio de Convenções do Anhembi em São Paulo.

O evento é organizado pela AMPRO - Associação de Marketing Promocional.

No evento o SisCOM participará de Fóruns, Seminários e diversas atividades. Visando a formatação do projeto 2009.

O SisCOM 2009 será realizado nos dias 19 e 20 de setembro em Juiz de Fora.

Em breve novidades!

terça-feira, 25 de novembro de 2008

No próximo final de semana tem Festival Melhor do Rio

Nos dias 28 e 29 deste mês , acontece na cidade de Buzios / RJ o Festival Melhor do Rio promovido pelo Clube de Criação do Rio de Janeiro . O evento terá a Palestra "Lost Boys Generation : Como impactar um publico cada vez mais disperso" por Michel Chedid ,Gustavo Ferro e Raul Santa Helena - Gerencia de Publicidade PETROBRAS.
Informações pelo telefone : (21) 2225-6118. (KN)

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

MICROSOFT PODE FUNCIONAR COMO AGÊNCIA DE PUBLICIDADE

Jornal Propaganda & Marketing

Em visita ao Brasil, Steve Ballmer, CEO da Microsoft, afirmou que a empresa pode funcionar como agência de publicidade ao ter contato direto com o anunciante e também oferecer conhecimento de audiência.

"Esta é uma plataforma que pode ser usada como uma agência, principalmente para pequenos anunciantes", disse.

O executivo também informou que neste ano, a Microsoft faturou US$3 bilhões com venda de publicidade. Porém, Ballmer ainda aposta que o forte da Microsoft são softwares. "Daqui a dez anos eu acredito que estaremos mais fortes no mercado de softwares. E toda a publicidade será digitalizada, inclusive a impressa", previu.

Para o CEO, daqui a uma década existirá um "papel digital e flexível", no qual será possível interagir assim como ocorre hoje com a internet. Enquanto o advento não existe, Ballmer criticou o search marketing, apesar dessa forma de comunicação abranger 50% do mercado de publicidade on-line. "Devemos aprender a fazer publicidade com conteúdo, de forma comercial e para as pessoas. E acredito que o search marketing, daqui a dez anos, não será a mesma coisa que é hoje", apostou.

A reportagem completa pode ser vista no: www.propmark.com.br